Pular para o conteúdo
Medvitalis
Facebook Medvitalis Instagram Medvitalis Linkedin Medvitalis

Seja bem-vindo à área do colaborador

Acesse seu espaço Medvitalis

Clique aqui

Dúvidas Frequentes

Vale Transporte

A recarga é feita no último dia do mês vigente.

O colaborador poderá comunicar à Liderança imediata ou estabelecer comunicação junto ao RH por e-mail ou WhatsApp para que possa ser orientado acerca dos procedimentos de cancelamentos (a considerar que cada Estado possui suas particularidades e procedimentos).

Cancelamentos por motivos de roubo e furto são prioridades e dispensam horário de atendimento, acionar a supervisão imediata em caso de dificuldades na comunicação.

Nosso horário de atendimento: Terças e quintas – das 15:00 às 17:00.

Sim, a considerar as tabelas de cada operadora (exceto em casos de roubo ou furto, mediante a apresentação de boletim de ocorrência). Se for incluso no RI (regulamento interno).

A taxa de custo de 2ª via dos bilhetes poderá variar de estado para Estado e o colaborador será informado no ato da conclusão do pedido.

O valor será descontado do seu próximo contracheque.

Contracheque

Os colaboradores receberão mensalmente os demonstrativos até o 5º dia útil.

As ausências de marcações, faltas e atrasos injustificados ocorridos no período apurado, sem comunicação prévia no prazo de até 48 horas, poderão ocasionar descontos no demonstrativo. Por favor, procure seu supervisor imediato para alinhamento.

Todos os benefícios coparticipativos e deduções legais previstas na Legislação Trabalhista Atual, poderão ser deduzidos na Folha de Pagamento Individual dos colaboradores.

Ticket Alimentação

O colaborador poderá comunicar à Liderança imediata ou estabelecer comunicação junto ao RH por e-mail ou WhatsApp para que possa ser orientado acerca dos procedimentos de cancelamentos. (a considerar que a centralização favorece o controle de prazos de entrega de 2ª vias e direcionamentos adequados).

Cancelamentos por motivos de roubo e furto são prioridades e dispensam horário de atendimento, acionar a supervisão imediata em caso de dificuldades na comunicação.

Nosso horário de atendimento: Terças e quintas – das 15:00 às 17:00.

No caso de dúvidas e quaisquer auxílios acerca de como utilizar, ter acesso a descontos e vantagens, nosso time estará disponível para auxílio nos dias de atendimento, a considerar que a supervisão imediata poderá estreitar esta comunicação em menor tempo possível.

Atestado Médico

Os atestados médicos ou Abonos Legais deverão ser comunicados previamente a considerar o prazo de recebimento de até 48 horas, conforme previsto em RI (regulamento interno).

O atestado precisa ter as seguintes informações LEGÍVEIS e não poderá conter rasuras:

• Nome do colaborador;
• Data do atestado e o período de afastamento;
• CRM, carimbo e assinatura do médico.

Férias

Ao concluir 12 meses do período aquisitivo, o colaborador poderá gozar de suas férias, conforme legislação trabalhista vigente.

O período concessivo poderá ser previamente acordado entre o colaborador e a empresa, para atender as necessidades do planejamento anual.

10 dias.

Demissão

Em caso de solicitações de desligamento por quaisquer motivos, pedimos que inicialmente procure o supervisor imediato ou RH através dos canais de comunicação da empresa para que possamos entender e orientá-lo de forma adequada.

Outras Dúvidas ou Sugestões

Escreva sua dúvida ou sugestão para o email contato@medvitalis.com.br

Canal exclusivo para o colaborador

Olá! Não conseguiu encontrar a resposta da sua dúvida?
Temos um canal exclusivo para você:

Whatsapp (21) 98303-0332

Regulamento Interno

Regulamento que estabelece e define as normas que dirigem as relações de trabalho entre os colaboradores e o empregador, integrando o contrato individual de trabalho.

Acesse o Regulamento Interno

Convênios

Convênios